segunda-feira, 21 de maio de 2012

Avicularia versicolor





Originária das Ilhas do Caribe. Tem várias colorações, azul, vermelho, rosa, roxo e verde, que a torna de fácil identificação. É uma aranha arbícola, Florestas tropicais, faz o seu ninho de teia em árvores.

Comportamento:
É muito rápida e dócil, diferente das outras tarântulas, elas não conseguem lançar seus pelos urticantes. Todas essas características leva a ser uma Tarântula muito apreciada por criadores.

Tempo de Vida:
acima de 10 anos.

 Tamanho:
Até 15 cm.

Alimentação:
Grilos, Tenébrios, Zophobas, Moscas da fruta (Enquanto recém nascidas), Baratas. Podem comer pequenos roedores,lagartos e anfíbios e tambêm tem comportamento canibalí stico.

Terrário:
Enquanto "spiderlings (recém nascidas)" podem viver num contentor de plástico alto com vários buracos para respiração, Enquanto adultos convém ter um terrário alto, e nao com uma base larga ao contrario das caranguejeiras Terrestres e/ou Escavadora, quanto a decoração: Lianas, Troncos e ramos e algumas folhas para se sentir no seu habitat.Toca natural na parte superior do terrário.

5 comentários:

  1. onde consigo uma dessas brother? to atras mas nunca acho!
    Guibbnery@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Como posso acha-la para comprar, gostaria muito ter uma aranha dessa de estimação, já faz um ano que estou procurando e não acho.

    Estou esperando sua resposta... =)

    ResponderExcluir
  3. Quero muito uma dessas se alguém tiver (tomsk8pro@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Quero muito uma dessas se alguém tiver (tomsk8pro@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Também tenho interesse em comprar uma. Meu e-mail é henrique.eichler@gmail.co

    ResponderExcluir